5/19/2007

Músico ao Vivo no CILXJam



Domingo 20 Maio 2007
17.30 > 20.00 horas

- WARM UP FACULTATIVO

- MÚSICO AO VIVO

Após a recepção calorosa ao warm up oferecido pelo Edwin Adkins na sua primeira visita a Portugal, continuamos com introduções facultativas à prática de contacto improvisação nos 30 minutos iniciais do Jam.

Como desejamos desde o inicio, as sessões estão abertas a quem queira adicionar ou interagir através de outros materiais e media, proporcionando novas experiências perceptivas e comunicativas do corpo em movimento e interacção físico-virtual.

A semana passada experimentamos pela primeira vez o Cambience, um sistema de interacção entre movimento e o som que capta o movimento em tempo real com uma webcam e os converte e manipula em sons permutantes que influenciam de volta o ambiente interactivo dos corpos.

Este Domingo estamos contentes por termos o segundo músico a tocar no jam. Neste momento ainda é surpresa!

Até Domingo!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bons Dias!!

Daqui fala a Raquel, eu já fui a duas jam's e adorei. Infelizmente no passado domingo, ou no domingo anterior a este ultimo, fui toda contente lá para a rua dos caetanos e ninguém estava lá :-( voltei mais tarde e também não estava lá ninguém... Presumo que estejam de férias. Gostava que me dissessem quando voltam a fazer jam's o meu email é raquelxuga@yahoo.com

Obrigada

:-)

 

KudoSurf Me!